24.2.11

Cadence no Club Penguin

Então...
Estava eu tirando fotos para o blog quando derrepente...
Uma pinguin aparece e fala''A cadence ta no dance club GENTE CORRE!!!
Então eu pensei ''hum...vai ve que é verdade ou é só pra ganha selo?a mais eu vou vai ve né''
Quando cheguei no dance club...
Estava lá ela viva e a cores nossa eu fiquei super animada gente!!!!!!!!
Sempre quiz ver ela e completando quase 2 anos de club penguin eu consigo ver ela!!!
mais penssa que ela veio 11:00 ou 12:00??
Não!!!!
ela veio as 9:30 da manhã em !!!
Depois de ficar muito tempo no dance club...
fomos para Área VIP Agitamos muito
Um pinguin perguntou:cadence vc é minha amiga?
A Cadence falou''quem tem o meu plano de fundo é meu amigo''
e olha a muvica que ficava m sima da cadence era muito que não dava pra tirar foto dela mais consegui sim !!Olhem:
e beeem depois ela sibiu no ultimo andar
e agitamos mais um pouco lá
ela dançava e dizia suas palavras classicas ''é o gelo''
foi muito legal essa visita dela eu amei de paixão essa visita
sempre quis ver ela!! e no final ela falou''valeu por td''e''o show não pode parar''
e depois da festa eu tirei mais uma foto para mostrar como é o novo plano de fundo dela !!
espero que tenhão gostado!!!bjs

Pc: ela entrou as 9:30 e saiu as 10:30
demorei um pouco pq queria escrever muittoooooo!!
Segundo sonho:ver a Tia Arctic







2 comentários:

  1. Ola meu nome e picoluchi este nome e do club penguin eu tenho o gary e o rockport e meu primo tem o rokkie e o rockport o rock. meu so tem o selo e o gary meu eu tenho o plano de fundo e o selo meu primo tem o selo do rokkie o plano de fundo o rock do meu primo tem rockport o plano de fundo e o selo do rockport tchal turma se quer me ver to sempre no boreal eu acesso sempre aqui ai vejo um comentario pra mim mande o seu nome do club penguin e fale comigo e seja meu amigo acesse amoocp.blogspot.com te ajudo aa encontrar eles tchal ate outro dia amos todos vcs tchal bjs assinado picoluchi

    ResponderExcluir
  2. picoluchi quer ser seu amigo nao perca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Caso você faça uma pergunta,mande seu e-mail e seu nome,e logo você será respondido.

Equipe do Blog.